Quem irá relatar o Diário desta segunda-feira é o nosso irmão Alessandro. Muito feliz com sua volta ao grupo, deixamos aqui o imenso carinho de toda Equipe do Diário de Rua.
Seja bem vindo de volta ao grupo Le.
Musi S. Cardoso

As mulheres ja estavão a todos vapor no preparo das marmitas que estavam maravilhosas como sempre,tivemos panquecas de carne moída,arroz,feijão,repolho refogado,salada de batata com ovos,suco,pão,café e bananas de sobremesa.Tudo preparado com o maior amor.
marmita dessa segunda-feira
Com as marmitas prontas e tudo arrumado jantamos, oramos e então fomos pra rua alimentar nosso irmãos.Nossa primeira parada foi na avenida Bady Bassit ali estavão nossos amigos Carlão, meu xará Alessandro,Nivaldo,Guilherme,Martin e um morador internacional um simpático Uruguaio Sarandi.Nessa primeira parada a solidariedade entre eles me chamou muita atenção,após jantar e tomar um suco ou café perguntamos se tinham cobertores e as respostas me surpreenderam pois mesmo os que tinham uma coberta até mesmo muito velha e rasgada não pegava outra e sim diziam que seu amigo ao lado estava sem nenhuma e então vimos a satisfação deles em ver seu amigo bem.
Ainda nesse mesmo local (av.Bady Bassit) recebemos uma ótima notícia,o Carlão nos disse que um de seus amigos que também morava na rua, voltou para casa.Ele nos contou que a esposa desse rapaz veio buscá-lo. Graças a Deus mais um que saiu da rua.
Nosso amigo Uruguaio o Sarandi nos presenteou com um belo desenho feito a mão, coisa de artista. Saindo de lá, fomos área central da cidade de Rio Preto na praça Dom José Marconde.Lá conhecemos a cabana do seu Geraldo mais conhecido como Joel,um mineiro de Pouso Alegre Lupercio e o José Eduardo.Nesse lugar um atitude partiu meu coração, quando me aproximei do José Eduardo e perguntei se ele estava com fome e ele respondeu que sim então eu disse a ele que iria acabar com seu problema ja pegando a marmita na minha mão ele deu um passo para o lado e me perguntou:VOCÊ VAI ME BATER NÉ ??
Aquelas palavras me tirou o chão e minha primeira reação foi dar um abraço nele e entregar a marmita e então ele me agradeceu muito, nessa hora tive que conter minhas lágrimas de tristeza e indignação com a forma como são tratados.Saindo dali fomos então ao viaduto Jordão Reis lá estavão o Sr Antonio,o Paulista, o Paulinho com seu filho Euler e o garoto Diego. Entregamos os alimentos conversamos com eles e então ficamos sabendo de mais uma ótima notícia, o Sr Antonio (podem ver fotos dele no Diário da semana passada) nos contou que foi convidado para cuidar de um sítio e que logo logo estará em sua casa nova e graças a Deus será mais um a sair da Rua. Ali também pude falar do amor de Cristo com o Paulinho e seu filho Euler. Nos despedimos deles e fomos embora felizes e satisfeitos com tantas boas notícias e anciosos para a semana voar e logo podermos nos reunir novamente para sair a rua.
Que a Paz seja com todos e até o próximo Diário de Rua.
Uruguaio Sarandi presenteou
nosso irmão Alessandro com
um desenho
Desenho do Sarandi
Lupercio de MG
Nossos irmãos Claudio e Paulo
conversando com o Lupercio
Alguns moradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário