sexta-feira, 6 de agosto de 2010

02 de Agosto de 2010

Cumprimento à todos os seguidores e leitores do Diário, com a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, e desejo muita saúde e felicidades pra todos vocês. Hoje é minha vez de relatar o acontecido nesta segunda – feira 02/08/2010. Nosso cardápio estava delicioso e preparado com muito carinho como sempre, tivemos arroz, feijão, carne moida com abobora cambotiã, salada de repolho com tomate e cheiro verde, suco, banana de sobremesa, pão de leite com margarina e o famoso cafezinho. Começamos a nos reunir aproximadamente as 20:00, antes de sairmos nosso irmão em Cristo Rodrigão leu uma passagem bíblica para nossa reflexão, que deixo pra você que nos acompanha nesse trabalho visitando nosso blog, está escrito em (Tiago 2:14)
Oramos é saímos por volta das 21:00 horas, levamos 15 marmitas e o mais importante a PALAVRA DE DEUS, para podermos saciar a fome tanto física como espiritual dessas pessoas que moram na rua.

Fomos primeiramente encontrar o Jonas (morador que dorme em cima do ponto de ônibus colocamos fotos do local onde ele dorme na postagem passada), deixamos o marmitex pra ele e deixamos novamente o convite para ele ir a igreja, pois ele já é conhecedor da palavra de Deus. Infelizmente não sabemos o que aconteceu para ele estar nesta situação, mas acreditamos que se ele quiser e acreditar, Deus pode reverter a situação ao qual ele se encontra.
Seguimos para a Praça da FEPASA, onde dormem o Sr. Antonio, Carlos e o Aparecido. Chegando lá encontramos o Cesar que veio de Jales e o Silvino, entregamos os marmitex, servimos o suco e um cafezinho, conversei um pouco com eles, enquanto os outros da equipe levaram as marmitas para o Sr. Aparecido e o Carlos, pois o Sr. Antonio não estava, mais deixamos para ele os pares de meia que nosso irmão Paulo levou para dar à ele. Oramos com eles e perguntamos se gostariam de ir na igreja e eles aceitaram, então vamos começar a preparar para levarmos eles à igreja. Saímos de lá muito contente. Seguimos então para a praça central (calçadão de Rio Preto), chegando lá tinha umas pessoas servindo comida para eles. Gloria a Deus por isso. Por esse motivo não paramos nessa segunda-feira na praça central fomos em busca de outras pessoas que ainda não haviam recebido alimento. Dirigimos-nos direto para a Avenida Bady Bassit. Lá na avenida, encontramos o Albino, Adilson e Alexandre, Gislaine, Faria, Carlos, João Paulo, André o famoso Luis Antonio da Silveira ( o nome que ele nos disse ). Ficamos com eles um tempo, conversando. A Gislaine me disse que no domingo ela passou mal e teve que ser levada para o hospital, os médicos deram um diagnóstico que seria um começo de infarto. Mais graças a Deus a socorreram em tempo. Disse para ela que Deus tem um plano de salvação na vida dela. Voltamos para nossas casas com sensação de dever cumprido. Ate o próximo Diário De Rua, que Deus abençoe a todos.
Cláudio Matias

Fotos da Rua



Nenhum comentário:

Postar um comentário