segunda-feira, 8 de novembro de 2010

01 de Novembro de 2010

Paz seja com todos amigos seguidores do Diário De Rua. Estamos em mais uma segunda-feira aqui para relatar outra grande noite abençoada na rua onde temos o grande previlégio de fazer a Obra de Deus. Nos reunimos na casa do nosso irmão e "chefe"o Cláudio e compartilhamos em comunhão um pouco das nossas aventuras nesse feriado que passou. As mulheres já estavam com quase tudo pronto, no cardápio tivemos arroz, feijão gordo, linguiça acebolada, farofa, suco, maça de sobremesa, pão com manteiga e o famoso e brasileiro cafezinho.
Quando tudo ja estava arrumado oramos juntos e saímos rumo aos nossos irmãozinho. Nossa primeira parada foi no Parque Setorial, lá encontramos o Sr Aparecido, o Carlos e o Sr. Durval, entregamos os alimentos e conversamos bastante com eles.
Saímos então rumo a nossa segunda parada a Praça Dom José Marcondes, mais novamente nao havia ninguém por lá. Depois de não encontrar moradores na praça, resolvemos passamos dentro do calçadão e ao lado da Loja Riachuelo, encontramos o Sr. José Eduardo que estava com seu carrinho de papelão, ele nos disse que era retireiro de leite em São José dos Campos, morou muitos anos na rua, mais agora graças a Deus mora de aluguel em uma casa de dois cômodos no bairro Boa Vista, paga 100 reais de aluguel e ressaltou que havia pago o aluguel naquele dia mesmo com seu trabalho. Entregamos a marmita e ficamos feliz em saber que ele esta fora das ruas e batalhando por uma vida digna e honesta.
Seguimos nossa missão e fomos para a avenida Bady Bassit, lá estava o Sr. Luiz como sempre sentado no ponto de ônibus esperando a comida passar, nós paramos na calçada e ele veio atrás, então entregamos a comida conversamos um pouco e depois continuamos na mesma avenida. Mais à frente na avenida ainda encontramos, o Pirata, o Ailton, o Maicon, o Mario, o José Marcos, o Rodrigo, o Lucas e o Cesar, conversamos com eles entregamos os alimentos e fomos para o próximo destino. Subimos a avenida Nossa Senhora da Paz e por lá encontramos uma casa abandonada dentro dela estavão o Sr. Claudio e seus 3 filhos, só soubemos o nome de um deles o Marcos, estava também seu cachorro (Bethovem), todos eles moradores de rua a muitos anos, nesse local acabaram-se todas as doações que levamos e as marmitas. Conversamos com eles e fomos embora para nossas casas com o coração apertado em ver uma família assim toda na rua. Mais seguimos em frente orando e trabalhando para um dia possamos relatar uma realidade diferente em nome de Jesus.
Fiquem com Deus, grande abraço.

Rodrigo S Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário