Quando tudo ja estava arrumado oramos juntos e saímos rumo aos nossos irmãozinho. Nossa primeira parada foi no Parque Setorial, lá encontramos o Sr Aparecido, o Carlos e o Sr. Durval, entregamos os alimentos e conversamos bastante com eles.
Saímos então rumo a nossa segunda parada a Praça Dom José Marcondes, mais novamente nao havia ninguém por lá. Depois de não encontrar moradores na praça, resolvemos passamos dentro do calçadão e ao lado da Loja Riachuelo, encontramos o Sr. José Eduardo que estava com seu carrinho de papelão, ele nos disse que era retireiro de leite em São José dos Campos, morou muitos anos na rua, mais agora graças a Deus mora de aluguel em uma casa de dois cômodos no bairro Boa Vista, paga 100 reais de aluguel e ressaltou que havia pago o aluguel naquele dia mesmo com seu trabalho. Entregamos a marmita e ficamos feliz em saber que ele esta fora das ruas e batalhando por uma vida digna e honesta.
Seguimos nossa missão e fomos para a avenida Bady Bassit, lá estava o Sr. Luiz como sempre sentado no ponto de ônibus esperando a comida passar, nós paramos na calçada e ele veio atrás, então entregamos a comida conversamos um pouco e depois continuamos na mesma avenida. Mais à frente na avenida ainda encontramos, o Pirata, o Ailton, o Maicon, o Mario, o José Marcos, o Rodrigo, o Lucas e o Cesar, conversamos com eles entregamos os alimentos e fomos para o próximo destino. Subimos a avenida Nossa Senhora da Paz e por lá encontramos uma casa abandonada dentro dela estavão o Sr. Claudio e seus 3 filhos, só soubemos o nome de um deles o Marcos, estava também seu cachorro (Bethovem), todos eles moradores de rua a muitos anos, nesse local acabaram-se todas as doações que levamos e as marmitas. Conversamos com eles e fomos embora para nossas casas com o coração apertado em ver uma família assim toda na rua. Mais seguimos em frente orando e trabalhando para um dia possamos relatar uma realidade diferente em nome de Jesus.
Fiquem com Deus, grande abraço.
Rodrigo S Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário