segunda-feira, 8 de novembro de 2010

25 de Outubro de 2010

Olá irmãos do Diário De Rua que vem nos acompanhando através do nosso blog, vamos acompanhar novas experiências que vivemos nas ruas nessa segunda-feira dia 25 de Outubro. Nos reunimos na casa do nosso irmão Cláudio para preparar nossa saída. As mulheres já estavam com as marmitas prontas e tudo muito caprichado como sempre. No cardápio tivemos arroz, feijão, bife acebolado com tomate, farofa, salada de batata com ovo, suco, pão de leite com manteiga, banana de sobremesa e um delicioso cafezinho. Lemos a palavra de Deus que nosso irmão Rodrigo Martins preparou e antes de sairmos refletimos sobre ela.

Saímos por volta das 20:30h com nosso irmão e já quase integrante do grupo José Luiz (Diretor de Diáconos da Igreja) com uma camisa de doação e rumo aos nossos irmãos amados. Nossa primeira parada foi perto do postinho da Anchieta para entregar o alimento e falar um pouco de Deus aos nossos irmãos Aparecido, Carlos, Durval e o Marlucimar. Ficamos um pouco por ali e partimos ao nosso próximo destino, fomos para a Praça Dom José Marcondes (calçadão do centro) mais por mais incrível que pareça nao havia ninguém por lá, então seguimos para a avenida Bady Bassit e por lá encontramos muito moradores, estavão lá o Isaias, o Francisco, o Jeferson, o Edson, o Ailton, o Antonio, o Rodrigo, o Enoque, o José Marco, o Pirata e o Paulo. Todos receberão os alimentos e falamos um pouco da Palavra de Deus pra eles, ouvimos suas histórias, ficamos por ali, sentados com eles, compartilhando um pouco de carinho e amor de Deus que é tudo que eles precisam para ter forças de sair daquela situação.


Seguimos então pela avenida para encontrar o Carlão, encontramos com ele entregamos a marmita e ali coneversamos um pouco. Em seguido sem marmitas já seguimos para nossa casa, trabalho concluído por hoje e uma noite de vitórias onde conseguimos falar de Deus aos nossos irmãos que em nome de Jesus veremos vencer essa fase de suas vidas. Fiquem todos com Deus e até a próxima.

Rodrigo S Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário