sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

31 de Janeiro de 2011

Desejo toda sorte de bênçãos para vocês leitores e seguidores de nosso blog, hoje vou relatar o acontecido nesta segunda feira dia 31/01/2011.

Nesta segunda estava um tempo chuvoso, com pancadas de chuvas em alguns pontos da cidade, então resolvemos sair um pouco antes do acostumado, saímos por volta das 20:00 horas e infelizmente nosso irmão Rodrigão não pode ir conosco por motivo de trabalho.

Nosso cardápio foi: arroz – feijão – frango frito – macarrão – salada – banana de sobremesa – suco – o pãozinho com manteiga e o famoso cafezinho brasileiro.

Primeira parada foi na Avenida Philadelpho Gouveia Netto (Parque Setorial), lá encontramos o Wilson (palito), o Durval (formigão) dormindo em frente o ferro velho e também alguns metros à frente estava o Carlos e o Aparecido, falamos com eles, ouvimos um pouco mais de suas histórias, eles agradeceram pelos alimentos e seguimos em frente.

Seguimos para Avenida Bady Bassit, encontramos dormindo na cobertura da loja KM o Sr. Benedito de Jesus, ele nos relatou que gosta de leitura que contém a palavra de Deus e que temos que cuidar do Espírito e não se preocupar com as coisas materiais. Falamos do Amor de Deus e entregamos o alimento e seguimos pela avenida e meditando em cada palavra dita e historias de vida contada.

Encontramos o Carlão, Enoque e o Adilson (veio da cidade de Barretos), conversei com o Enoque e ele me disse que falou com seu pai nessa semana, e o pai pediu para ele voltar para casa, mais ele estava pensando, pois não quer viver na dependência do pai, mais disse pra ele que Deus pode fazer maravilhas na vida dele, falei pra ele voltar, procurar uma Igreja e que independente que fosse a situação ele estaria debaixo de um teto, comida na mesa, um lugar pra repousar, e que do jeito que ele esta vivendo esta dependendo de estranhos e lá seria seu pai, e que o tratamento seria muito melhor. Ele disse que ia pensar... Oro para que o Espírito Santo toque no coração dele o convença e ele volte pra casa, consiga um emprego e seja Bem Aventurado.

Mais adiante na mesma avenida encontramos na cobertura do antigo Anzol de Ouro o Rubens, Paulo Henrique e o José Aparecido. O Paulo me disse que esta separado a 9 meses, que esta sofrendo, caído, mais vai se levantar, esta arrumando um trabalho registrado e conseguindo irá alugar um cômodo e sair da rua.

Continuando na Av. Bady Bassit, estavam o Fernando, Roger, André Luis, Naldo, Felipe e mais alguns o qual não consegui saber seus respectivos nomes.
Em cada uma dessas pessoas o qual foi entregue o alimento, plantamos a semente do Amor de Deus, entregamos a alimento espiritual e as palavras de ânimo, conforto e esperança de um futuro melhor.

Como diz em Lamentações 3:22,23 e 26:
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR

Deus abençõe a todos vocês, ore por nós e por esse trabalho!!

Cláudio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário