
O cardápio estava super caprichado como sempre nossa irmãs fazem com amor, dedicação e carinho, tivemos arroz, feijão, strognofe de carne com batata palha, salada de batata com ovo, cenoura e cheiro verde, suco, bananas, pão de leite com manteiga o delicioso cafezinho brasileiro e para adoçar a boca levamos pé de moleque (doação da Irmã Olga e Nezinha). Tudo arrumadinho nos reunimos para orar e compartilhar a Palavra de Deus com a leitura da Bíblia. Dessa vez eu mesmo trouxe para nossa reflexão alguns provérbios que nos falava de bondade, de sinceridade e de comunhão. Oramos e saímos a campo.
Em nossa primeira parada encontramos o Jonas (Barba) e o Leandro, paramos deixamos as marmitas e conversamos um pouco com eles. Seguimos então para o parque setorial lá estavam o Aparecido e o Carlos, conversamos um pouco, receberam os alimentos e então seguimos, fomos a praça Rui Barbosa no centro da cidade (calçadão) lá encontramos bastante moradores estavam o Urbano, o Pai João, o Adilson, a Nair, o José, o Leandro (da cidade de Campo Grande), o Manuel, o Luis, o Carlos, o Clayton e o Valmir. Todos receberam alimento e ficamos por ali conversando, ouvindo suas histórias e compartilhando um pouco de Deus para a vida deles. Nosso irmão Rodrigo Cardoso pode ler então para alguns deles na Bíblia o livro de João capítulo 3 versículo 16 onde diz “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” e então ele continuou falando dos planos de Deus para a vida deles. Esses momentos são os que mais esperamos o de poder compartilhar com ele o quanto Deus os ama e que podem ter uma vida diferente. O Aparecido então nos mostrou uma receita de um remédio que estava precisando e nós então fomos a uma farmácia para comprar pra ele. Nós tomamos essa atitude por que a ele nos mostrou a receita que tinha seu nome e data, por isso ficamos mais seguros em comprar o que ele precisava.
Terminamos nossa noite por ali, com os corações em paz e sempre com a Fé e a esperança de vê-los fora daquela situação. Fiquem todos com Deus e continuem orando peara que possamos quanto antes termos aqui no nosso Blog testemunhos de vidas restauradas pra honra e glória do nosso Senhor Jesus.
Cláudio Matias
Nenhum comentário:
Postar um comentário