Jantamos juntos e ficamos ali conversando até que tudo estivesse arrumado para sairmos. Fizemos então nossa roda para ler a PALAVRA DE DEUS e Orar e então eu abri a Bíblia no Livro de Efésios capítulo 6 versículo 10 até o 20, refletimos nessa palavra sobre sempre pedirmos a proteção de Deus, de nos revestir de toda “armadura de Deus” para seguirmos em frente, oramos para sairmos protegidos para rua e então fomos ao nosso trabalho.
Saímos da casa do Claudio, passamos primeiro no Serv Festa do bairro Itapema para entregar uma marmita para o Jonas (Barba), conversamos com ele e convidamos para visitar nossa igreja. Seguimos então para nosso próximo destino paramos no Parque Setorial (próximo ao viaduto Jordão Reis), encontramos Silviano, Aparecido e o Sr. Carlos, desta vez o Sr. Antonio não estava, então entregamos as marmitas e conversamos bastante com eles, foi uma benção.
Seguimos então para praça Dom José Marcondes (calçadão do centro), lá estava o Joel, Urbano, João, Itamar, Fernando e a Dona Nair que não quis comer marmita pois estava mal. Entregamos as marmitas e conversamos um pouco, nessa hora podemos ouvi-los e falar de Deus a eles.Saindo dali, fomos para Av. Bady Bassit, lá encontramos o Carlão, a Luciana, o Celso e o Henrique, depois de distribuir as marmitas sobrou uma marmita, pão e outras coisas, então saímos sem rumo procurando uma pessoa, quando subimos de volta para o centro da cidade encontramos o Espiridião (Luiz Antonio), entregamos pra ele, sempre tentamos saber de sua história mais ele nunca conta e não nos da brecha, desta vez contou nos contou que ele era de Santos-SP morava em um prédio de frente ao mar, mais infelizmente ficou por ai a sua história, mais já demos um passo aos poucos vamos sabendo das histórias que levaram essas pessoas pra rua e vamos entregando ao Senhor que possa a seu tempo reverter esse quadro. Depois de entregar tudo fomos embora, com o coração agradecido por mais uma segunda-feira de Diário De Rua graças a DEUS. Fiquem todos com Deus.
Rodrigo S. Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário