segunda-feira, 4 de outubro de 2010

27 de Setembro de 2010

À todos que lêem esse Diário De Rua, desejo muita paz e saúde. Nesta segunda-feira como já faz parte de nossas vidas, nós a Equipe Diário De Rua nos reunimos para levar o alimento para os moradores de rua. Como semana passada tivemos a visita do nosso pastor que nos acompanhou, dessa vez nos visitou e foi conosco para a rua o Zé Luiz Barbosa diretor de Diáconos da nossa Igreja. Nosso cardápio desta segunda foi o famoso arroz com feijão, carne moída com batata, salada de macarrão com cenoura e salsicha, maça de sobremesa, suco, pão com manteiga e o que não pode deixar de ter, o cafezinho brasileiro. Tudo feito com muito amor e carinho.
Cheguei à casa do nosso irmão Cláudio por volta das 20h e tudo na já estava pronto. Ficamos em comunhão, conversando, brincando em harmonia e paz. Jantamos, eu então eu li a Palavra de Deus (bíblia Salmos 123) para refletirmos e sairmos abençoados à rua e então abençoar nossos irmãos também, oramos e em seguida saímos em direção dos nossos meninos (assim chamamos aqueles que por enquanto estão na rua).
Nossa primeira parada foi no bairro Itapema, lá em cima de um ponto de ônibus dorme o Barba (Jonas), estão lembrados (tem fotos dele em postagens anteriores) estava lá também o Leandro, entregamos as marmitas conversamos um pouco, em postagens anteriores contamos que o Jonas conhece a palavra de Deus e ainda não conseguimos saber o que o fez se afastar, mais aos poucos vamos chegar lá, já o novo conhecido (Leandro ) tivemos oportunidade de falar das promessas que DEUS tem pra vida dele . Seguimos nossa missão daquela noite fomos do Itapema para o Parque Setorial, lá estavam o Carlos e o Aparecido carregando suas coisas pra um outro lugar fugindo da chuva .Sentamos por ali entregamos os alimentos e conversamos com eles e por DEUS encontramos eles lúcidos então após algumas risadas continuamos nossa caminhada .
Seguimos então para a praça Dom José Marcondes (calçadão do centro) lá estavam o Joel, a Ângela e o Marcio. O Joel começou a nos contar dos objetivos que ele tem na vida ,dizendo que estava aguardando uma resposta de emprego em uma reciclagem ,contou também que mandou recado para a família dele ,que e de outro estado ,através de um casal de conhecidos ,e disse que esta ansioso pra voltar pra casa.
A Ângela e o Marcio estavam de passagem ,receberam as marmitas agradeceram e já seguiram seus caminhos .
Fomos então para a avenida Bady Bassit lá encontramos o Esperidião, o Giani, o Fernando, o Reginaldo, o Lorival, o Jeferson, o Claudio e entregamos as marmitas falamos do amor de DEUS pra eles ,nos despedimos ,tiramos algumas fotos e seguimos .
Esse foi o acontecido nesta segunda-feira, sabemos que não é muito o que fazemos, mais o pouco que estamos fazendo, tem feito a diferença. Pois enquanto respiramos ainda há esperança de um futuro melhor, futuro esse na presença de Deus, através de JESUS CRISTO.
Que Deus abençoe à todos e até segunda-feira que vem!!!

Rodrigo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário