
Os marmitex ficaram prontos por volta das 19:30 horas, pois estamos tendo neste mês de Dezembro um estudo para lideres em nossa igreja que tem inicio as 20:00 horas e toda a equipe do Diário De Rua participa como contamos no Diário da semana passada. No cardápio tivemos: arroz, feijão, carne moída com batata e salada de beterraba, banana de sobremesa, suco, cafezinho e pãozinho com manteiga. Tudo muito gostoso.
Saímos por volta das 21:00 horas da igreja e nesta segunda não contamos com a presença do nosso irmão Jose Luiz, pois era seu aniversário e ele ficou com seus familiares. Fomos direto onde dormem o Sr. Durval no parque Setorial (avenida Philadelpho Gouveis Neto) e chegando lá encontramos o Sr Aparecido e o Carlos (que não vimos na semana passada), o Durval e a Marlucimar. Ficamos um pouco entristecidos em encontrar o Sr Aparecido e o Carlos, pois como relatamos em alguns diários passados eles estavam internados em uma clínica para se libertar do vício da bebida, mais não conseguiram ficar muito tempo e estão na rua novamente. Oramos com eles, entregamos os marmitex e seguimos em frente.
Não pudemos ir na Praça Dom José Marcondes (calçadão do centro da cidade), pois em razão do comércio estar aberto a noite ate as 22:00 horas para compras de natal, os moradores que dormem na praça não ficam lá.
Fomos para a Av. Bady Bassit, onde infelizmente se reúnem muitos moradores de rua, encontramos primeiramente o Sr. Luiz Antônio da Silveira (Esperidião) conversamos um pouco com ele e continuamos na avenida e encontramos muitos moradores: o Cláudio, o Jeferson, o Alex (que nos disse que já foi pastor na postagem anterior), o Virgílio, o Antônio, o Genisvaldo, o Eder, o Carlos e mais alguns o qual não pegamos seus respectivos nomes. Conversamos com eles, entregamos algumas roupas que tínhamos levados para doação, falamos do Amor de Deus por eles e voltamos para nossos lares.
Assim foi mais uma segunda feira, abençoada e de grande previlégio em poder trabalhar na Obra de Deus. Fiquem todos com Deus e você que segue nosso blog continue orando para que possamos ver essas vidas salvas e fora da rua em nome de Jesus.
Cláudio Matias
Nenhum comentário:
Postar um comentário